segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Caderno de Terapia Ocupacional




CADERNO DE TO - Adulto ou Infantil

O caderno contém 7 páginas (+ CAPA) com diferentes atividades para treino Atividades Diárias, Coordenação Motora Fina, Força e Atenção.


OPÇÕES ADULTO: Atividades: zíper, cadarço, ajuste de calça, cinta liga, mosquetão, chaveiro, ajuste de sutiã, vigiados de calça, fecho de bolsa, botões de diferentes tamanhos, trança, trabalho com miçanga, crochê e laço.



Os interessados entrar em contato comigo.
Consultório de Reabilitação e Dor: Simone Oshiro
http://consultoriodereabilitacao.blogspot.com.br/
www.facebook.com/consultorio.simoneoshiro
consultoriodereabilitacao3@gmail.com

15 comentários:

  1. Boa tarde poderia me enviar os valores dos dois cadernos e preço para postagem para Leopoldina MG? Obrigada. karolineterapeuta@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá... adorei o caderno.
    você poderia me enviar o valor??
    whats... 12-996342098

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Fiquei interessada no caderno. Meu email para que possa passar as informações é ppaixaosj@hotmail.com
    Desde já fico agradecida.
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de saber os valores dos cadernos para São Paulo - capital.
    iuliana_brasil@yahoo.com.br Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber valores. alzilene.pereira@gmail.com

      Excluir
  5. OLá, gostaria que me enviasse o valor dos cadernos, deisecpolif1@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá me passa os valores por favor?
    terapeutaocupacionaldanila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tenho um filho autista, (5anos)poderia me passar detalhes e preços de seus materiais? regiane.bruner@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Gostaria que me enviasse mais detalhes. E-MAIL: miyukiotani@yahoo.com.br.

    Obrigada,
    Patrícia TO

    ResponderExcluir
  9. me envie os valores dos 2 cadernos (adulto e infantil) por favor
    kelly16101989@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Me envie por favor o valor do caderno adulto e infantil.
    lauracunharibeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, poderia me enviar o valor? toademirperes@gmail.comrperes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Poderia me enviar o valor do caderno para adulto, e caso tenha mais algum material para desenvolver com adulto cego, tenho interesse. EMAIL: alvesalvarenga7@gmail.com

    ResponderExcluir