terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Manual Prático de Reeducação Motora do Membro Superior na Hemiplegia

LIVRO:
Reeducação Motora do Membro Superior na Hemiplegia
Fundamentos no Método Brunnstrom
Eliane Degutis de Freitas

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
ATENÇÃO
Inicialmente gostaria de agradecer a todos pelos elogios ao meu blog e pedir desculpa pela demora no encaminhamento do livro, são centenas de pedidos que eu só posso responder a noite.

Continuem a mandar as solicitações, mas só enviarei o livro assim que possível.

Certo de sua compreensão
Simone Oshiro 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recentemente conversei com a Terapeuta Ocupacional Eliane Degutis de Freitas sobre seu livro "Reeducação Motora do Membro Superior na Hemiplegia - Fundamentos no Método Brunnstrom". Como o livro, infelizmente, não é mais encontrado nas livrarias, ela está disponibilizando gratuitamente.

Quem tiver interesse, peço que entre em contato conosco (escrevendo uma mensagem aqui embaixo ou através do e-mail consultoriodereabilitacao3@gmail.com) que enviaremos gratuitamente.
 






UM FORTE ABRAÇO
SIMONE OSHIRO
 
  

183 comentários:

  1. Olá Simoni tudo bem? Gostaria de receber por e-mail (amanda_bim@hotmail.com) o manual.
    Obrigada

    Amanda Bim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, eu tambem gostaria de receber. mstmarilia@gmail.com
      obrigada
      Marília Mendes

      Excluir
    2. olá!! tb tenho interesse em receber o livro, por favor!
      terapeutamariana@gmail.com Grata, Mariana

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá, eu também tenho interesse me receber o livro, obrigada desde já. andrea.souza.to@gmail.com

      Excluir
  2. Ola Simoni, tudo bem? Eu gostaria de receber o manual por email também. Meu email é caplot24@hotmail.com
    Obrigada
    Carolina

    ResponderExcluir
  3. Ola Simone.. Eu gostaria de receber o manual por e-mail. akeca@hotmail.com

    Obrigada. Akeme de Cássia Carvalho

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone, gostaria de receber o manual por email anelisamoraes@gmail.com.

    Obrigada Anelisa

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu gostaria de receber o livro bethanialoureiro@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu gostava de receber o livro inocasd@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Gostaria de receber o livro. catarinasppinto@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de receber o livro tambem.

    Cumprimentos

    Olesya

    ResponderExcluir
  9. Ola, boa noite.
    Gostaria de receber o referido manual via email (to.sofiapresodio@gmail.com).
    Muito obrigado pela disponibilidade e atenção.
    Com os melhpres cumprimentos.
    Sofia Presódio

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Gostaria de receber o livro. iracemasilva88@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    gostaria de receber o livro via email: to.asilva@gamil.com
    muito obrigado pela oportunidade.
    cumprimentos,
    Andreia Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correcção: to.asilva@gmail.com

      Excluir
    2. Simoni,
      gostaria de receber o livro em PDF.
      renatonickel@hotmail.com
      obrigado

      Excluir
  12. Boa noite!
    Estou muito interessada em receber este livro no meu email: rita_catita13@hotmail.com

    Muito obrigada!
    Cumprimentos,
    Rita Miranda

    ResponderExcluir
  13. Ola Simoni, tudo bem? Eu gostaria de receber o manual por email também. Meu email é erikadiniz_to@hotmail.com
    Obrigada
    Erika

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Eu gostava de receber o livro, o meu e.mail é ritasouto27@gmail.com
    Muito obrigada

    Rita

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! Poderia, por favor, me enviar por email?! to.isabela@hotmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,

    Gostaria muito de receber, luciana.lopes.to@gmail.com.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Ola!!

    Gostaria de receber!! marianaursini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite você poderia me enviar o livro por e-mail? luanaf_amaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oie, Simome! poderia mandar paea mim???
    juliana.polli@gmail.com

    Obrigada!!!
    bjus
    Juliana

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!
    Gostaria de receber o livro.
    meu e-mail é nathalia.serra@yahoo.com.br

    Muito Obrigada!!!
    Nathalia

    ResponderExcluir
  21. Ola, simone,
    gostaria de receber o livro!
    meu email é naiarasoave@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostaria de receber uma cópia! Grata

    ResponderExcluir
  23. Olá, boa noite.
    Gostaria também de receber o livro. O meu e-mail é vilma_pestana@hotmail.com
    Cumprimentos e obrigada pela partilha! :)
    Vilma

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    gostaria de receber o livro por favor!

    o meu mail é aicteixeira@gmail.com

    Obrigado
    Ana Teixeira

    ResponderExcluir
  25. Oi, boa noite. Eu gostaria de receber o livro por email: pri.straatmann@gmail.com

    Origada.
    Att.,
    Priscila

    ResponderExcluir
  26. Também quero o livro por email!!!
    leonor.to@outlook.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oie, gostaria de receber também! lucas.avila.100@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Que bom! Gostaria sim de receber por email (tainamesquita@gmail.com)
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Olá, tb gostaria de receber o livro por email.
    patriciaszanotti@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Ola´, desejo receber o livro por email, meimarocha@gmail.com

    Obrigada
    Meire

    ResponderExcluir
  31. Eu gostaria de receber via email tb

    Tatiana Mello dos Santos

    welltatijr@ig.com.br

    ResponderExcluir
  32. Boa noite,
    Gostaria de receber o livro via email,

    silvinhabraz@gmail.com

    Obrigada!

    Sílvia Braz

    ResponderExcluir
  33. Boa Noite, também como todos aqui, gostaria de receber via e-mail; andreavenezuela_to@hotmail.com.

    Desde já agradeço,
    Andréa Venezuela Campos

    ResponderExcluir
  34. Também gostaria de receber!!

    email: wk_leka@hotmail.com

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  35. Olá boa noite tenho interesse no livro
    email: karina_to@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
  36. Olá, gostaria de receber o livro.
    lidiwinck@gmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite,
    Gostaria de receber o livro! ótima oportunidade para novos conhecimentos!

    to.mariromano@yahoo.com.br

    Muito obrigada,

    Marissa Romano

    ResponderExcluir
  38. olá, eu gostaria de recebe o seu livro por e-mail
    danielleferreira18@hotmail.com

    muito obrigada

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, vc poderia me enviar o livro por email : codedln@hotmail.com

    Desde já agradecido

    Dhyego Lima

    ResponderExcluir
  40. Olá, gostaria de receber o livro por e-mail.

    re2105@gmail.com

    Muito obrigada

    Renata Gardin

    ResponderExcluir
  41. boa noite
    atendo clientes com o perfil e o livro me ajudaria muito.
    muito obrigada desde já
    campos.lays@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. eh uma pena nao ter a renovacao com a editora...e parabens pela iniciativa em disponibilizar seus escritos conosco mesmo assim....
    gostaria de receber o email cim o arquivo...desde ja obrigada
    tecamilman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Também gostaria de recebê-lo

    regianepvidal@gmail.com

    Att. Regiane

    ResponderExcluir
  44. boa noite! gostaria de receber o livro!
    lucianatezzi@gmail.com

    desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  45. Olá,gostaria de receber o livro rodrigoservicosocial@gmail.com obrigado e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  46. Tbm gostaria de receber o livro. Obrigada!
    fernanda.oo@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá Simone,

    Gostaria de receber o livro.

    jmassariolli@hotmail.com

    Att,

    Juliana

    ResponderExcluir
  48. Olá, gostaria de receber o livro. daniela_isabel6@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Olá Simone como vai? Gostaria de receber por e-mail o manual.(larissabirro@ig.com.br)
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. Olá Simone,
    Também gostaria de receber o livro... larissacocito_to@hotmail.com
    Desde já agradeço
    Larissa

    ResponderExcluir
  51. Oi, tenho muito interesse em receber o livro. Desde já, obrigada.
    e-mail: caroldaldon@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá Simone,

    Gostaria de receber o livro EMAIL : mario_sfagundes@yahoo.com.br

    Obrigado!!

    Mário

    ResponderExcluir
  53. Oi Simone!
    Eu também gostaria de receber o livro no meu email

    julianaascunha@gmail.com

    Obrigada!
    Juliana

    ResponderExcluir
  54. Olá! Gostaria de receber o livro. kmilarufino@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de receber
    debora.terapeutaocup@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  56. Olá, gostaria de receber o livro

    larissahp@hotmail.com

    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Boa noite! Também gostaria de ter acesso ao livro. Meu e-mail é jaquelalima@gmail.com.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  58. eu tbm quero de receber o livro...Sucesso e muito obrigada! liviamatsu777@msn.com

    ResponderExcluir
  59. Olá...

    Gostaria de receber por e-mail.

    to.luanapadilha@gmail.com

    Obrigada,
    Luana

    ResponderExcluir
  60. Olá gostaria de receber o livro no meu e-mail.

    tassia.bsb@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  61. Boa noite,gostaria de receber por e-mail.
    elisagcaldas@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  62. Boa noite, Simone!
    Eu também gostaria de receber esse material por e-mail!!
    Você poderia mandar pra mim, por favor?

    Meu e-mail: paty.ha@gmail.com

    Muito obrigada!
    Beijos, Patricia

    ResponderExcluir
  63. Olá. tenho interesse, meu email é claudiavalenteto@yahoo.com.br
    muito obrigada!
    Claudia

    ResponderExcluir
  64. olá,
    Tb gostaria de receber o livro.
    Meu e-mail
    marcelaaline@yahoo.com.br
    obrigada!!

    ResponderExcluir
  65. Buenas noches!! me gustaria recibir el libro también mi e-mail mariana.s.romero@gmail.com
    Muchas gracias!!!

    Mariana

    ResponderExcluir
  66. Boa noite !
    Gostaria de receber o livro em meu e-mail. ludymcardoso@hotmail.com
    Muito Obrigada

    Ludmilla Cardoso

    ResponderExcluir
  67. Boa noite!!!

    Gostaria também de receber, desde já agradeço pelo livro (manual).

    email: lc-gondim@hotmail.com

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  68. Olá!

    Também gostaria de receber o livro em pdf!

    fabiodsp7@gmail.com


    Obrigado
    Fábio

    ResponderExcluir
  69. Olá!
    Gostaria de receber o livro em PDF.
    meu email é anabudel@hotmail.com
    Desde já agradeço e parabenizo pela iniciativa!
    Att
    Ana Maria Budel

    ResponderExcluir
  70. Ola,
    Gostaria de receber o referido manual via email - juliaferrari@uol.com.br
    desde já,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Bom dia Simone,
    também gostaria de receber o livro por e-mail: alinecarvalhoto@gmail.com
    agradeço desde já a oportunidade de poder aprender um pouco mais!!!
    Aline

    ResponderExcluir
  72. Oi Simone,
    Gostaria muito de receber seu livro. Meu e-mail: maismarianamuniz@hotmail.com.

    Obrigada pela atenção, Mariana Souza

    ResponderExcluir
  73. Olá! Gostaria de receber o livro por email: etelto@gmail.com
    Desde já agradeço.
    Etel

    ResponderExcluir
  74. Olá Simone, obrigada pela oportunidade! Também gostaria de receber: leticiagmachado@hotmail.com Abracos! Letícia.

    ResponderExcluir
  75. Olá! Gostaria de receber o livro por email: marisafreitas21@gmail.com
    Obrigada. Marisa Freitas

    ResponderExcluir
  76. Olá!
    Gostaria de receber o livro em PDF.
    meu email é nancy.toguedesl@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  77. Olá Simone, gostaria de receber o livro por email.

    elizete.paulo@hotmail.com

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde,
    em nome da turma do 2º ano de terapia ocupacional da escola superior de saúde de Leiria, venho expressar o nosso desejo na aquisição deste livro, que, com certeza, irá ser uma mais-valia na nossa formação.
    Agradeço desde já!
    Marco Mendonça
    (t.ocupacional3@gmail.com)

    ResponderExcluir
  79. Olá, bom dia, gostaria muuuuito de receber o livro por favor.Vou ser muito grata a vocês.
    vivizote@yahoo.com.br

    Abraços
    Vitória

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde, gostaria de receber este livro, fico imensamente grata!
    Meu email é kxs.to2011@gmail.com!
    Abraços

    ResponderExcluir
  81. Olá. Também gostaria de receber. Meu e-mail é julliester@yahoo.com.br.
    Agradeço desde já.

    Juliana

    ResponderExcluir
  82. Olá, também gostaria de receber o livro. Meu email é zaffirah11@yahoo.com.br.

    Muito obrigada,

    Marcia Cristina

    ResponderExcluir
  83. Boa Tarde.
    Sou terapeuta ocupacional e tenho todo o interesse em receber o livro. O meu e-mail é s.tatiana.almeida@gmail.com.
    Desde já os meus agradecimentos por disponibilizar o livro a todos os colegas. Óptima iniciativa.
    Sílvia Almeida

    ResponderExcluir
  84. Boa noite. Sou Terapeuta Ocupacional e também tenho interesse em receber o livro via email (talitato@yahoo.com.br)

    Obrigada

    Talita Fonseca

    ResponderExcluir
  85. Olá sou TO e gostaria de receber um exemplar de ótimo livro.E mail: angelabarreira@gmail.com
    Att
    Angela

    ResponderExcluir
  86. Olá!! Boa noite...
    Tbm gostaria de receber esse exemplar - Manual Prático de Reeducação Motora do Membro Superior na Hemiplegia.
    Agradeço desde já pela atenção.
    Atenciosamente.
    Email: karina.ferreirato@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Boa Noite! Também gostaria de receber, meu e-mail é
    e-mail: gheisaa@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  88. Boa noite, gostaria de receber este material.
    e-mail: jsouzsa@gmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  89. Tambem estou interessada :D
    msnmarina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Olá!!
    Também gostaria de receber o manual por e-mail:
    gabrielato@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  91. Ola gostaria de receber em pdf
    nataline_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Boa noite, também gostaria de receber!
    melina_nucci@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  93. Também gostaria de receber: nadinhasaraiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Gostaria de receber o livro: arthudias@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  95. ola, gostaria de receber o livro, o meu e-mail é:

    ingridmoranguinhos2@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  96. olá boa noite, gostaria de receber o livro tb...
    Email nandafer_moura@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  97. ola tudo bem?
    tenho interesse em receber o manual
    meu email é oliveira.mahh@gmail.com
    abraTOs

    ResponderExcluir
  98. Olá ...
    tenho grande interesse também em receber.
    (walmirneto15@gmail.com)
    desde ja
    obrigado!

    ResponderExcluir
  99. boa noite, também gostaria de receber o livro...
    fernanda_plf@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  100. Bom dia.

    Agradeço o envio do manual. o mail é josefilipeantunes@gmail.com.

    Obrigado pela partilha

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde...

    Antes de mais queria felicitar por esta excelente iniciativa... Aprende-se partilhando conhecimentos...

    Gostaria de receber o manual por email: lucianaaguiar87@gmail.com

    Atenciosamente,
    Luciana Aguiar

    ResponderExcluir
  102. oi gostaria de receber o livro também.
    ana_amalia07@hotmail.com.
    grata.

    ResponderExcluir
  103. Olá, também gostaria de receber o livro meu email
    nandalayra@gmail.com
    Desde ja obrigada:)

    ResponderExcluir
  104. Olá elina, parabéns pelo sucesso do livro, quero receber um exemplar principalmente para usar nas minhas aulas.
    Gilma Corrêa Coutinho - gilmaccoutinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Olá eu gostaria de receber o livro também, meu email é nanda.bachur@hotmail.com

    Obrigada desde já!!

    ResponderExcluir
  106. Olá!
    Gostaria de receber o livro "Manual Prático de Reeducação Motora do Membro Superior na Hemiplegia - Fundamentos no Método Brunnstrom" por email também.
    Desde já agradeço e parabéns pelo trabalho e inicictiva de divulgação.

    ResponderExcluir
  107. Boa noite,
    O meu nome é Joana Bettencourt e também gostaria de receber o livro.
    Parabéns pela iniciativa.

    O meu email é joana_bettencourt@hotmail.com.

    Cumprimentos,
    Joana B

    ResponderExcluir
  108. Bom dia. Gostaria de receber o livro! thalitaacf@hotmail.com. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  109. OLÁ BOA TARDE, TAMBÉM GOSTARIA DE RECEBER ana.rosa-almeida@hotmail.com DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  110. Ola meninas ... gostaria de receber o livro .. mariliaboncompani@gmail.com

    obrigada !

    ResponderExcluir
  111. Olá Simone! Gostaria de receber por e-mail o livro da Eliane.
    mage.lima.lin@gmail.com
    Obrigada!
    Magé

    ResponderExcluir
  112. Olá, tenho interesse em receber o livro. Agradeço desde já se puder me encaminhar.
    vaniaburocco@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  113. Olá Simone,

    Também tenho interesse de receber o livro por email.

    sandraferreiramartins@hotmail.com
    Obrigada,

    Abraços,

    Sandra

    ResponderExcluir
  114. Boa noite Simone,
    Também me interesso em receber o livro por email.
    lulyvalandro@hotmail.com
    Obrigada,
    Abraços,
    Bráulia

    ResponderExcluir
  115. Olá, Simone,Parabéns e gostaria tb de compartilhar este livro
    por e-mail (martinsyarajanaina@gmail.com). Obrigada e
    um forte abraço.
    Janaina

    ResponderExcluir
  116. Boa noite Simone, primeiramente PARABÉNS pelo seu blog, e me interesso muito em receber o livro por email (raphaelaponcell@hotmail.com).
    Muito obrigada desde já.
    Abraço

    Raphaela Poncell

    ResponderExcluir
  117. Olá Simone! Também me interesso (e muito) pelo teu livro!
    Meu email é raab_luana@hotmail.com
    Desde já, muito obrigada!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  118. Também gostaria de receber o manual.
    Meu email é robertociasca@gmail.com
    Muito grato.

    Roberto

    ResponderExcluir
  119. Olá gostaria de recebeu um exemplar do seu livro.
    angelabarreira@gmail.com
    Att
    Angela

    ResponderExcluir
  120. Também gostaria de receber!

    email: cissato@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  121. Também gostaria de receber!

    email: monaisalima_to@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  122. Boa Noite, gostaria de receber o livro também.
    meu email é prospero.luana@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  123. Olá, gostaria de receber.

    e-mail biancabw@hotmail.com

    obrigada!
    Bianca

    ResponderExcluir
  124. Olá, Gostaria de receber o livro.

    E-mail - mariaaugusta_topucc@yahoo.com.br

    Obrigada!
    Maria Augusta

    ResponderExcluir
  125. Ola boa noite Simone
    eu gostaria de receber o livro
    meu e-mail é: celoaml@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  126. Ola bom dia Simone eu também gostaria de receber o livro, este é meu e-mail: markoscellio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Hola Simone, me gustaría recibir el libro. Mi mail es: ale777jandra@gmail.com
    Muchas gracias

    ResponderExcluir
  128. Olá, desejo receber o pdf também.

    E-mail: sribeiro.sara@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  129. Olá Simone. Gostaria muito de receber o livro.
    E-mail: jaquelineteixeira.to@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Olá Simone,
    Gostaria de receber seu livro. Tenho muito interesse nessa área.
    email: ivanacorpes@hotmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  131. Olá Simone,
    Gostaria de receber o livro, se possível.

    Email: anne-to@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  132. Olá! Gostaria de receber o livro Erisalvalima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Bom dia Simone. Sou estudante de Fisioterapia do último semestre e gostaria muito de receber este material por email (lea_cinthia@hotmail.com)

    Fico Grata!!!

    CinthiaXx

    ResponderExcluir
  134. Olá,
    Gostaria de receber o material por email.
    Meu email é aline_neiva@yahoo.com.br


    Obrigada

    ResponderExcluir
  135. Boa tarde!

    Sou estudante de terapia ocupacional e gostaria muito de receber esse material.
    polianyalvesto@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  136. Bom dia, muito interessante o livro.Gostaria de receber também por e-mail. fran_almeida@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  137. Olá, gostaria de receber o livro! Meu e-mail: my_12rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Olá, parabéns pelo seu site.
    gostaria de receber o manual também, meu email é joel.jrsiqueira@outlook.com.
    grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  139. Olá gostaria de receber o livro :)
    Parabéns pelo Blog
    meu e-mail: mariana.brittoms@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Boa noite! Também gostaria de receber o manual se for possivel.obrigada! fekayoko@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Ola, gostaria de receber o manual. Desde ja obrigada.
    krol_poncio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Olá. Também gostaria de receber o manual se possível. Parabéns pelo site. Meu email
    elaine.1607@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  143. Olá, parabéns pelo site. Também gostaria de receber o manual. Email: ingridpassos_@hotmail.com . Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  144. Me interessei pelo livro. Se ainda puder enviar, meu e-mail é: tatiana_to@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Olá! Gostaria de receber o manual se for possível. O mail é dii_58@hotmail.com
    Muito obrigada! :)

    ResponderExcluir
  146. Olá Simone, primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo seu blog, lhe mandei um e-mail pelo interesse no livro.

    Att.

    Carmem Salviato
    (ca_salviato@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  147. Oi meu nome é Henrique Oliano
    Parabéns pelo blog
    Gostaria de receber o livro
    email: henriquegarden2@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  148. Oi, gostaria de receber o livro!
    Email: gabscosta76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Olá! Boa noite!
    Gostaria muito de receber o livro. O email: getrevisan@hotmail.com
    Obrigada.
    Um abraço,
    Geovana

    ResponderExcluir
  150. Quero tmb.
    maiza_bs@yahoo.com.br
    Grata

    ResponderExcluir
  151. Boa noite,
    Também gostaria de receber por e-mail.
    Está ótimo.
    priscilla.to25@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Olá! Boa tarde.
    Gostaria muito de receber o livro. O email é

    diego.celestino@hc.fm.usp.br

    Obrigado
    Abraços
    Diego

    ResponderExcluir
  153. Boa noite.
    Sou fisioterapeuta recém formado e gostaria muito de obter este manual.
    Meu e-mail: netotd@hotmail.com.
    De antemão agradeço.

    ResponderExcluir
  154. Bom dia!! Parabens pelo blog
    Gostaria de obter esse manual
    danycelos@hotmail.com
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  155. Olá, Simone!
    Gostaria de lhe parabenizar pelo blog e agradecer a oportunidade de compartilhar esse conhecimento conosco. Também gostaria de receber esse manual.
    Obrigada!
    (mari_almeida1@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  156. Bom dia Simone!! Parabéns pelo blog!!
    Gostaria de obter o livro, meu e-mail: marinafilo@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  157. Boa tarde Simone.
    Já lhe enviei um email pedindo o livro.
    karolineterapeuta@gmail.com
    Obrigada!
    P.S. Ótimo blog! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  158. Boa tarde Simone
    Poderia me enviar o Manual de reeducação motora. E parabéns pelo seu blog, muito bom! Segue meu email- dany.efr9@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  159. Oi, Simone!
    Meu nome é Alyni, sou Terapeuta Ocupacional e gostaria de ter esse material.
    Meu email é alynig@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  160. Olá Simone, também gostaria de ter o material. Obrigada! e-mail: nascimentoluciana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Olá Simone, também gostaria de receber o material. Obrigada e parabéns pela iniciativa.
    E-mail: luanagabrielle@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  162. Olá Simone, meu nome é Kátia, sou Terapeuta Ocupacional e também gostaria de receber o material.
    Grata!
    e-mail: katiapacheco.to@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. Olá Simone me chamo Alessandra e sou terapeuta ocupacional, gostaria de receber o material.
    e-mail:leterapeutaocupacional@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  164. Olá, sou Luiza Lima, T0, gostaria de receber também o material!
    limaterapeuta@gmail.com.br
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  165. Boa tarde! Por favor envie para mim também.
    fernandacsmota@terra.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  166. Tenho interesse no manual. Envia para o e-mail: alaine_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. Boa noite Simone ! Vc pode me enviar o livro por favor!
    Desde já obrigada ! Bjos
    m.maryfisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. Boa noite Simone ! Vc pode me enviar o livro por favor!
    Desde já obrigada ! Bjos
    m.maryfisio@gmail.com

    ResponderExcluir
  169. Olá, gostaria de receber o manual!
    Meu email lugiachini94@gmail.com
    Obgada

    ResponderExcluir
  170. Olá, gostaria de receber o manual!
    Meu email lugiachini94@gmail.com
    Obgada

    ResponderExcluir
  171. Olá, boa tarde! Você ainda movimenta o blog? Gostaria de receber o manual! Sou fisioterapeuta e adorei esse método que você postou. Bem como todos os artigos.
    Meu email para envio: criscalaca85@gmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  172. Meu nome é Lilian
    Gostaria muito de receber o manual meu email naililcooper@outlook.com desde já obrigada

    ResponderExcluir
  173. Bom dia!! Eu gostaria de receber o manual por e-mail: arianepolizer@gmail.com.

    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir